domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sim, sim. Não, não.



Não matarás. Êxodo 20:13
Não furtarás. Êxodo 20:15
Não matarás. Deuteronômio 5:17
Não furtarás. Deuteronômio 5:19
Não toques, não proves, não manuseies? Colossenses 2:21
Não adulterarás. Êxodo 20:14
Não adulterarás. Deuteronômio 5:18
Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1
Tendo olhos, não vedes? e tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais, Marcos 8:18
Não te farás deuses de fundição. Êxodo 34:17
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6:37
Não extingais o Espírito. 1Tessalonicenses 5:19
Não desprezeis as profecias. 1Tessalonicenses 5:20
Não me desampares, SENHOR, meu Deus, não te alongues de mim. Salmos 38:21
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Isaías 43:18
Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas. Salmos 105:15

Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Romanos 3:11


Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.  Mateus 5:37



Nenhum comentário:

Postar um comentário