terça-feira, 5 de março de 2013

Dar-Te-ei Graças porque me tens respondido !


A destra do SENHOR faz proezas; a destra do SENHOR é sublime; a destra do SENHOR faz audácias.  Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR.




O SENHOR é a minha força e o meu cântico;
e se fez a minha salvação.

Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação;
a destra do SENHOR faz proezas.
A destra do SENHOR se exalta; a destra do SENHOR faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do SENHOR.

Dar-Te-ei Graças porque me tens respondido
E foste minha salvação.

Ó Senhor salva-nos agora, rogo-Te,
Rogo-Te, ó Senhor, que nos faças prosperar agora.

Bendito o que vem em Nome do Senhor
Desde a Casa do Senhor os abençoamos.

Meu Deus és Tu, eu Te louvarei,  
Deus Meu, eu Te exaltarei.

Dai Graças ao SENHOR, porque Ele é bom,
porque para sempre é a Sua misericórdia
  

Salmos 118

Nenhum comentário:

Postar um comentário