quarta-feira, 24 de abril de 2013

O Batismo de Jesus Cristo




"E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo."


Então Jesus vindo da Galileia para o Jordão, apresentou-se a João para ser batizado por ele. Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e tu vens  a mim?


Jesus, porém, respondendo, disse-lhe:
“Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a justiça”. Então ele o permitiu.

E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se lhe abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele.
E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.


Mateus 3:13-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário