quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vi Jesus sorrindo no céu da minha janela...


"Vem, deposita em minhas mãos  todos os seus problemas,   levante esse olhar, não chore, não tema,  não perca essa fé, que você tem em mim"




Hoje eu estou tão em paz comigo
Parece até que não faz sentido,
O que eu tenho chorado,  o que eu tenho sofrido



Hoje eu olhei o céu da minha janela
Vi no meu coração a presença tão bela  de Jesus sorrindo,

 e dizendo pra mim:
Vem, deposita em minhas mãos  todos os seus problemas,
Levante esse olhar, não chore, não tema,  não perca essa fé, que você tem em mim



Quem vem a mim se alimenta do pão da vida


Quem segue os meus passos não sente as feridas,

Tem a paz que eu dou é feliz enfim



Senhor perdoais meus pecados,
Me aceita ao seu lado, Me deixa tocar o seu manto sagrado
E a graça que eu peço  terei na sua luz



Senhor, quem sou eu para que entreis em minha morada
Mais um fio de sua luz  numa telha quebrada,  Ilumina uma vida pra sempre Jesus,
Jesus salvador!


Senhor consolai os que choram
Curai os que sofrem
Nas ruas, nos guetos, nos becos escuros, na chuva, no frio, sem teto e sem pão



Piedade daqueles que pensam
Que a felicidade é a riqueza, o poder
Ser feliz na verdade
É quem tem Jesus dentro do coração


Jesus Salvador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário